domingo, 9 de outubro de 2011

Cruz Vermelha atende caso de aborto

Cruz Vermelha atende caso de aborto (Foto: Wildes Lima)
Cerca de 4 mil voluntários da Cruz Vermelha estão nas ruas hoje (Foto: Wildes Lima)
Um caso de aborto foi atendido pela Cruz Vermelha durante a procissão do Círio, no corredor da avenida Boulevard Castilhos França. As informações são da Cruz Vermelha. De acordo com Suleima Pegado, coordenadora da Cruz Vermelha no posto anexo à Basílica de Nazaré, a mulher foi levada para o posto de atendimento localizado na avenida Marechal Hermes e passa bem. A organização da entidade afirmou que não poderia passar mais informações sobre o caso, por questões de ética.
Com cerca de 4 mil voluntários nas ruas, na manhã de hoje (9), a equipe atendeu também ocorrências de desmaios, fraturas expostas e problemas cardíacos. Os voluntários estão espalhados por 20 postos ao longo do trajeto. Eles receberam treinamento para as funções de abre-caminho, buscador de paradeiro, socorrista, maqueiro e lancheiro.
Além dos atendimentos de urgência e emergência, a Cruz Vermelha também auxilia os casos de crianças perdidas. Junta a ela atuam os órgãos de trânsito, Forças Armadas, polícias Federal, Militar e Civíl, Sespa, Sesma, Samu, Guarda Municipal, Diretoria da Festa de Nazaré e Corpo de Bombeiros. (DOL, com informações da repórter Adriana Pereira)
Atualizada às 10h44

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About

Copyright © Cruz Vermelha Brasileira - Pará Design by BTDesigner | Blogger Theme by BTDesigner | Powered by Blogger