sexta-feira, 4 de novembro de 2011

III Marajó Búfalo Fest e ExpoMarajó

Período: 23 à 30/10/2011

O parque de exposição “Irval Lobato” foi o local de realização do Marajó Búfalo Fest e da ExpoMarajó, dois mega eventos em um só. O Marajó Búfalo Fest teve como coordenador geral o vice-prefeito de Soure, Fernando Tobias, e o Presidente da ExpoMarajó foi o pecuarista Alacid Nunes Filho.

O Prefeito João Luiz Melo destaca o trabalho conjunto da Prefeitura de Soure em parceria com o Governo do Estado através da SAGRI, sob a responsabilidade do sourense Hildegardo Nunes e demais parceiros como a Cruz Vermelha Brasileira Filial do Estado do Pará, ARRPP (Associação Rural de Pecuária do Pará), SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), ASCOM (Associação Comercial de Soure) Associação dos Vendedores Ambulantes, Cooperativa dos Catadores de Resíduos Sólidos de Soure, Marajó Nictur e Sociedade Alternativa de Soure.

A Cruz Vermelha montou uma estrutura em uma sala para atender as pessoas que eventualmente passaram a passar mal ou vitimas de acidentes ou agreções.

A organização contou ainda com a participação de 23 voluntários distribuídos em coordenadores, técnicos de enfermagem, Socorristas e equipe de moto-resgate.

Com mais esse evento, a Cruz Vermelha do Pará se destacou na região marajoara como referencia nos atendimentos pré – hospitalares e meio a multidão.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About

Copyright © Cruz Vermelha Brasileira - Pará Design by BTDesigner | Blogger Theme by BTDesigner | Powered by Blogger